Quem Somos

  • Glauber Amaral

    O Anti-empresário, como definido pelo jornalista Carlos Calado, Glauber Amaral é um articulador cultural que tem a música brasileira em seu DNA. Cresceu convivendo com os baianos da geração pioneira do trio elétrico Dodô e Osmar, com quem dividia férias escolares na casa da família na Bahia. Nesse contexto, teve em 1984 suas primeiras experiências de produção e, interessado pelo mercado, logo começou a gerir carreiras artísticas, tendo trabalhado no início com Moraes Moreira, João Donato, Raphael Rabello e Altamiro Carrilho. A partir das experiências acumuladas, começando a construir uma visão singular do negócio da música, fundou sua própria empresa, a Barraventoartes, através da qual realizou projetos que o tornaram reconhecido.

    quemsomos1
  • Eric Drummond

    Com um background que inclui direção e produção de documentários independentes, performances teatrais e pesquisa artística, Eric ingressou na equipe da Barraventoartes em 2014 por um caminho peculiar – o amigo Jorge Mautner.

    Coordenando a prospecção de novos artistas e concepção de projetos, fortalece o foco em inovação e o compromisso com a evolução da Música Popular Brasileira da Barraventoartes

    Eric